A segunda edição do projeto Tudo Aqui Cidadão, no bairro Jardim Metrópole, em São João de Meriti, aconteceu neste sábado.

Durante o evento, os moradores retiraram identidade e certidões gratuitamente, tiveram consulta médica, odontológica, tomaram vacina contra a febre amarela e HPV, entre outros serviços.

“Agradeço todos os funcionários da prefeitura que se empenham muito para que esta ação seja possível. É importante que os moradores tenham a oportunidde receber todos esses serviços em um só dia e no próprio bairro em que reside”, diz o prefeito Dr. João.

A vendedora Rita Helena, de 38 anos, precisava da segunda via da identidade e aproveitou, ainda, para usar outros serviços.

“Vim para retirar a segunda via da identidade e aproveitei para vacinar minhas filhas. É muito bom ter esses serviços todos num sábado, porque na correria do dia-a-dia acabamos não tendo tempo”, comenta.

Campanha de vacinação

Além da vacinação no evento, a Secretaria de Saúde, realizou hoje a campanha contra febre amarela nos postos de saúde Jardim Sumaré, Aníbal Viriato, Vila São João, Coelho da Rocha (Coelhão), Vila Norma e Vila Rosali para atender a população com idade a partir de 9 meses a 59 anos.

Veja também:

Prefeitura promove curso de Libras Ampliar o acesso ao estudo da comunicação da Língua dos Sinais, esse é objetivo do curso promovido pela Prefeitura de São João de Meriti, por meio da ...
Posto de saúde Tucão é reinaugurado em São João de... A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, entregou aos meritienses, nesta sexta-feira (21), a Unidade Básica de Saúde Tucão, no Jardim Noia, total...
Mamaço em São João de Meriti convida mães para aba... Ação será realizada na Praça Gil, em Jardim Meriti, amanhã. O hospital conta hoje com apenas três mulheres doando regularmente A Secretaria de ...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>