O Dia das Crianças, 12 de outubro, vai ser comemorado com várias atividades em São João de Meriti. A Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura, terá, de 8h às 13h, recreação, brinquedos e lanches para a garotada. Para os pais, aulas de zumba, ginástica funcional e jump. Para os esportistas, haverá uma caminhada saindo às 8h da Praça da Prefeitura, em direção ao Centro do Vilar.
Na Vila Olímpica, no bairro Grande Rio, também serão realizadas atividades para as crianças, sorteio de brindes e distribuição de algodão doce, churros, pipoca e refrigerante.
Sábado e domingo (14 e 15/10), será a vez do evento Cinema na Praça, com a exibição do filme “Minha Mãe é Uma Peça 2”, às 16h, na Praça da Prefeitura.
Os eventos são realizados pelas secretarias de Esportes e de Cultura e Lazer.