Programação, que inclui mutirão da Secretaria de Trabalho e atividades na Vila Olímpica, se estenderá até terça-feira (1)

O DJ Naldão abriu a semana em homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras de São João de Meriti, nesta sexta feira (27), na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura. A noite seguiu com a apresentação do cantor Waguinho, que emocionou o público. Encerrando o primeiro dia de festa, a artista Bruna Karla foi recebida com muito carinho pelos milhares de fãs meritienses.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Dr. João e o vice-prefeito, Gelson Azevedo. Os dois assistiram às apresentações junto com o público e depois também subiram ao palco.

Próximas atrações

Neste sábado (28), a animação começa com a turma do Na Balada e termina ao som do grupo 100%. Domingo é a vez dos grupos Wambora e Balaco Baco. Já na segunda-feira (30), quando se comemora o Dia da Baixada, a festa fica por conta de Audácia Pura e Imagina Samba. E os cantores Gabi Lima e Ferrugem prometem lotar a Praça da Prefeitura no dia 1 de maio.

No feriado do trabalhador, a Prefeitura vai realizar ainda, das 9h às 14h, uma ação para agendamento de Carteira do Trabalho e documento de Identidade, balcão de emprego e orientação jurídica. A Vila Olímpica será palco, das 8h às 14h, de atividades de lazer para os moradores. Haverá sorteio de brindes como bicicletas, televisão e microondas.

Serviço:

Shows