A Secretaria municipal de Fazenda e Planejamento de São João de Meriti inaugurou, nesta quinta-feira (10), o Posto Avançado da Secretaria de Fazenda, no Mega Shopping, em Vilar dos Teles. Segundo o secretário da pasta, Alexandre Victorino de Oliveira, o espaço irá facilitar a vida do contribuinte. Lá, a população poderá emitir impostos e taxas, bem como regularizar alvarás. A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Gelson Azevedo, além de empresários.

“O posto avançado foi criado para facilitar a vida da população. Agora, em vez do contribuinte ter que ir à prefeitura solicitar um serviço, poderá fazê-lo perto de casa”, ressaltou o secretário de Fazenda. Victorino ressaltou, ainda, que a ideia é instalar mais postos no município. “Vilar dos Teles é o bairro com maior concentração de empresas. Mas o nosso objetivo é atender não só a empresários desta localidade, mas também bairros adjacentes”, afirmou.

O vice-prefeito Gelson Azevedo elogiou o projeto. “Nossa gestão tem compromisso com o trabalho”, garantiu. Para Gelson, o posto avançado vai facilitar a vida da população. “É uma conquista não só da Prefeitura, mas de todos os moradores e empresários de São João”, finalizou.

Fotos: Beto Franzen e Davi Fernandes