A Secretaria de Educação realizou, no dia 22 de maio, no CIEP 132 Municipalizado São João Bosco, a formação continuada para os profissionais da educação de Jovens e adultos intitulada, Da vida para a escola… Da escola para a vida com o tema a Leitura e Escrita na Educação de Jovens e Adultos.

O objetivo foi estabelecer um diálogo entre o saber cientifico e a prática educativa, refletindo os desafios e possibilidades de um processo ensino aprendizagem comprometido com a função social da leitura e da escrita.

A formação foi ministrada pela a Profª Jaqueline Luzia Silva, da Faculdade de Educação UERJ, e a Profª Rosilene de Barros Damião de Miranda, do CIEP 132.

“A Formação Continuada aos profissionais do Eja é de extrema importância para a qualidade da Educação Meritiense e oportunidade de novas práticas educativas”, afirmou o secretário de Educação, Bruno Correia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>