Foi realizada ontem a 90ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Trabalho de São João de Meriti. Participaram representantes da gestão municipal e de instituições ligadas aos empregadores e aos trabalhadores. A pauta foi o andamento do projeto de lei de criação do Fundo Municipal de Trabalho, em atendimento às normas federais, para que o município possa receber verbas para as políticas de geração de emprego e de renda. As reuniões do Conselho de Trabalho ocorrem sempre na segunda segunda-feira de cada mês.