Pensando no lazer dos moradores, a Prefeitura de São João revitalizou o campo de futebol Adriano Coelho, conhecido como Campo do Vasquinho, no Parque José Bonifácio, que vai ser reinaugurado nesta sexta-feira (22), às 17h.

A obra foi em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte, através do então secretário da pasta, Thiago Pampolha, agora deputado estadual.

O campo antigo era de terra batida e não tinha nada no entorno. Após a reforma, o local passou a ter grama sintética, grades de proteção, mesas de dama e iluminação nova.

Serviço

Reinauguração do campo de futebol Adriano Coelho (conhecido como Campo do Vasquinho)
Data: sexta-feira, 22/02
Local: Rua Visconde de Barbacena, 548 – Parque José Bonifácio