O Dia do Trabalhador em São João de Meriti foi com vários serviços para os moradores. O programa Tudo Aqui Cidadão – a Prefeitura itinerante – esteve na praça em frente ao PAM Meriti, nesta quarta-feira (1).

A auxiliar de necrópsia Glauciene Freitas, de 28 anos, esteve no evento para fazer o agendamento da carteira de identidade.

“Acho ótimo a Prefeitura ir para a rua porque isso facilita a vida do morador. Muitas vezes não temos como ir à sede do governo devido ao trabalho, então se os serviços veem até nós ajuda bastante”, disse ela, que ainda aprendeu a fazer bonecas de fuxico na tenda da Secretaria de Assistência Social.

O Tudo Aqui Cidadão teve serviços como agendamento para retirada de carteira de identidade e de trabalho, informações sobre isenção da segunda via de documentação, segunda via de certidões (nascimento, casamento e óbito), atendimento médico, verificação de pressão e glicose, vacinação e informações sobre matricula escolar, entre outros.

Fotos: Beto Franzen



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>