A Prefeitura de São João de Meriti vai reinaugurar, nesta sexta-feira (15), às 10h, a Creche Ernani do Amaral Peixoto, na Vila Jurandir. A unidade, que atende 143 crianças de dois e três anos de idade em horário integral, foi totalmente revitalizada para melhor atender os alunos.

A obra teve duração de 45 dias e contou reparo total na estrutura, pintura e aplicação de piso antiderrapante no solário, com pontos de água e chuveiro para as crianças aproveitarem melhor o espaço. A creche foi construída em 1934 e funcionou como escola até 1999 quando passou a ter a função atual. Desde o segundo semestre do ano passado, a creche está climatizada (assim como todas as outras do município).

Serviço:

Reinauguração da Creche Ernani do Amaral Peixoto