Com salas climatizadas, nova pintura e parquinho, a Escola Municipal Roberto Bonifácio Queiros, na Vila Norma, em São João de Meriti, foi reinaugurada nesta segunda-feira (12).

A unidade foi a 13ª da rede a ter ar-condicionado, o que é motivo de alegria para a diretora Iva Marinho. “Estou na direção da escola há 23 anos e é gratificante ver o lugar onde as crianças estudam reformado e climatizado. Amo trabalhar com elas e sempre faço o melhor que posso”, disse.

O prefeito Dr. João comemorou os avanços que o governo tem realizado na educação: “Com muito trabalho e esforço estamos conseguindo melhorar o município. Peço a todos vocês que continuem acreditando no nosso trabalho”.

Para o subsecretário da pasta, Bruno Correia, o melhor caminho para um futuro melhor é a educação. “E investir no setor é dar mais dignidade para os alunos”, frisou.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Gelson Azevedo, secretários, vereadores, professores e moradores da região.