Vagas são para as modalidades presencial e semipresencial

Estão abertas as matrículas novas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede municipal de ensino de São João de Meriti. As vagas são para as modalidades presencial e semipresencial. Os interessados devem procurar uma das cinco unidades que atendem o EJA presencial, no horário das 8h às 17h. De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura, as matrículas podem ser feitas até o dia 30 de agosto.

A Educação de Jovens e Adultos é um programa do Governo Federal destinado às pessoas que não conseguiram concluir o ensino básico em idade escolar. O Ensino é oferecido por etapas.

Confira as unidades municipais que oferecem o EJA em São João de Meriti e as etapas que estão com matrículas abertas:

– E.M. Dr. João Alves Martins – de 6ª a 9ª etapa
– E.M. Adérito Gomes Gouveia – de 6ª a 9ª etapa