Aconteceu, nesta terça-feira (29), no teatro do Centro Cultural Meritiense, a posse dos novos conselheiros de Políticas Culturais. O evento teve apresentação do coral da Cultura, dança cigana e música, entre outros.

A mesa contou com a presença do prefeito Dr. João, do vice, Gelson Azevedo, do subsecretário de Cultura, Fabio Lucchesi, de Direitos Humanos, Marcelo Rosa, de Trabalho, Carla Correia, do presidente do Conselho Estadual de Cultura, Ivan Machado, e do ex-presidente do Conselho Municipal, Marcos Paulo.

“Parabenizo todos da Cultura e sempre darei meu apoio para este setor tão importante. Quando assumi o governo, encontrei um verdadeiro depósito de lixo no teatro, que hoje recebe grandes eventos da prefeitura. E tenho o compromisso de continuar lutando por um espaço cada vez melhor”, comentou Dr. João.

O subsecretário de Cultura agradeceu a ajuda na construção do novo conselho e disse estar otimista:

“Sem a colaboração de todos vocês não teríamos conseguido chegar até aqui. Ficamos muito felizes vendo o funcionamento do Centro Cultural, com várias oficinas e quase três mil alunos. Vamos continuar trabalhando e dando espaço para os artistas, músicos e todos que batalham por cultura na nossa cidade”.