Unidade móvel de odontologia ficará em frente ao Centro Cultural Meritiense; senhas serão distribuídas apenas nesta terça-feira (14), a partir das 9h

A Unidade Móvel OdontoSesc vai estacionar, nesta terça-feira (14), na Praça da Prefeitura, em frente ao Centro Cultural Meritiense. Os moradores poderão usufruir de atendimento odontológico gratuito. A ação é em parceria com a Prefeitura de São João de Meriti.

O ônibus vai começar a funcionar às 9h para agendamento da consulta. Mas atenção! As senhas só serão distribuídas nesta terça. A partir de quarta-feira (15), o serviço começa a funcionar.

A unidade móvel ficará no local até o dia 30 de agosto. Serão realizados tratamentos odontológicos de atenção básica, como restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio-X.

Quem tiver interesse deve comparecer para o agendamento com identidade, CPF e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável com certidão de nascimento ou qualquer outro documento da criança.

Unidade Móvel OdontoSesc em São João de Meriti

Dia: senhas distribuídas na terça-feira, dia 14/05

Atendimento a partir do dia 15/05 até 30/08

Horário: a partir das 9h