Iniciativa faz parte de projeto de revitalização das unidades de ensino

Os alunos e professores da rede municipal de ensino de São João de Meriti irão ganhar mais uma unidade reformada. As obras na Escola Municipal Adérito Gomes Gouveia serão entregues nesta sexta-feira, dia 5, às 10h, na Rua Coronel Raimundo Sampaio, 1016, bairro Jardim Botânico. A iniciativa é da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

As obras irão beneficiar os 648 alunos da unidade, que funciona em três turnos, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Na reforma, que durou cerca de seis meses, a escola ganhou pintura, obras nos banheiros e nas instalações elétricas e hidráulicas, além de cobertura para proteção da chuva e recuperação dos aparelhos de ar-condicionado, que agora estão em pleno funcionamento.

A Escola Municipal Adérito Gomes Gouveia é a 14ª unidade a ser reinaugurada pelo Programa de Revitalização das Escolas, da Secretaria Municipal de Educação.


Serviço:

Reinauguração da Escola Municipal Adérito Gomes Gouveia

Dia: 5 de julho (sexta-feira)

Horário: 10h

Local: Rua Coronel Raimundo Sampaio, 1016, bairro Jardim Botânico, São João de Meriti


FOTOS Beto Franzem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>