Foi realizada, no sábado (13), mais uma edição do programa Tudo Aqui Cidadão. Dessa vez, o bairro contemplado foi Coelho da Rocha. Moradores da região puderam contar com vários serviços, como agendamento para retirada de carteira de identidade e de trabalho, verificação de pressão, aplicação de flúor, informações sobre matrícula escolar e esclarecimentos sobre MEI, entre outros.

“Agradeço a todos os secretários e funcionários que estão trabalhando no evento. O Tudo Aqui Cidadão é a prefeitura itinerante e serve para ficar mais perto da população, facilitando, assim, o contato com moradores. Vamos continuar trabalhando e fazendo muito mais”, disse o prefeito, Dr.João, que ainda anunciou a chegada de mais um ônibus para a frota escolar da cidade.

A manicure Patrícia da Conceição Costa, de 35 anos, comemorou a ação do governo: “Vim saber como me cadastrar para o Bolsa Família e trouxe meus filhos para atendimento odontológico. O evento é bom porque quando vai até o bairro facilita os moradores”.