A nova sede da Procuradoria-geral do Município foi inaugurada, nesta quinta-feira (4). A solenidade contou com a presença do prefeito, Dr. João, do procurador-geral do município, Helio Natalino, e de várias autoridades do executivo e judiciário.

O prédio, onde antes funcionava a Defensoria Pública da União, passou por uma grande reforma: recebeu instalações e mobiliários novos, e foi todo climatizado. No térreo funcionará o setor de dívida ativa e no segundo andar, a Procuradoria.

O prefeito, Dr. João, falou da importância da nova estrutura para o cidadão meritiense. “Essa é a realização de um sonho antigo. É muito importante dar uma boa condição de advocacia para a nossa cidade, com mais conforto para os nossos servidores e contribuintes”, comemorou.

O órgão, que tem como principal função defender o patrimônio público e representar judicialmente o município, foi instalado na Avenida Presidente Lincoln, 1001 – Jardim Meriti, com atendimento das 9h às 17h.



Fotos: Cleber Mendes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>